quinta-feira, 28 de outubro de 2010
The pieces don't fit anymore
"I've been twisting and turning in a space that's too small. I've been drawing the line and watching it fall. You've been closing me in, closing the space in my heart, watching us fading and watching it all fall apart. Well, I can't explain why it's not enough cause I gave it all to you. It's time to surrender, it's been to long pretending. There's no use in trying when the pieces don't fit here anymore"
[James Morrison]
Você me segurou os ombros e pediu que eu esperasse. Eu lhe olhei nos olhos e aceitei a condição. Você me deu as costas e andou calmamente como quem caminha sem rumo. Eu lhe dei o coração e contei seus passos calculando a frequência e sua velocidade em distância por tempo. Você sumiu de vista, adentrou em outro plano. Eu lhe desenhei em mente, admirei abstratamente. Você contemplou novas paisagens, nadou em novas águas. Eu bebi uma saudade travosa, testemunhei lembranças fugirem do meu domínio. Você festejou, dançou e dormiu com o sol, abusou. Eu ouvi a música do silêncio enquanto cantava sua voz em meus ouvidos, abusei da solidão. Você cansou as pernas. Eu deixei de sentir as minhas, dormência. Você, depois de tanto vida de aventura, foi arrebatado pela nostalgia. Eu,vencida pelo cansaço, pedi bandeira branca, anunciei desistência. Você decidiu voltar. Eu escolhi partir. Você chegou e eu não estava mais lá. Eu ainda estou em você. Você não está mais em mim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
assim que possível comece a ler o livro, é muito interessante, eu simplesmente estou devorando... quero ver o filme tmb!
ResponderExcluirum beijo querida.
Ai florzinha,a solução é fechar os olhos e correr pro abraço dá felicidade que está nos esperando de braços abertos! :) beijo!
ResponderExcluirDo nada, simplesmente as coisas, as pessoas, os sentimentos desaparecem da gente né?
ResponderExcluirTenho medo disso, demais.
Estou aprendendo a ser constante o tempo inteiro!
um beijo flor.
valha meu Deus!
ResponderExcluirme arrepiei!
que coisa linda de ler e de sentir!
lindo!
Tão triste e nostálgico quando as coisas partem assim, pela metade. É complicado mesmo. Mas eu espero que tu estejas bem, guria. Que essa tenha sido a escolha pro teu bem, pra tua felicidade. Tem vezes que a gente parte não querendo ir, deixando o nosso coração na gaveta de quem o despreza. E isso é o que vai nos desconectando da realidade pouco a pouco.
ResponderExcluirUm beijo!
Senti sua tristeza nostágica e profunda em deixar o cômodo em alma, mas com pensamentos e sentimentos ainda lá, encolhidos e escondidos em um cantinho obscuro. É triste mesmo, ir sem realmente querer ir, e saber que estamos indo incompletos, um pedaço de nós fica, enlaçado em algum fio do passado. Espero que fiques bem, mocinha.
ResponderExcluirBeijinho!
bonito! tem forma de musica, tamanho ritmo. tem jeitinho de dor, vendo todo esse desencontro. espero que não tenha gosto de saudade e sim aparência de horizonte, novos planos. beijos
ResponderExcluirÉ o velho ditado,precisamos perder para dar valor à algo e quase todos aprendem lições da vida,arriscando o que lhe é de valor. Existem pessoas que não esto preparadas para um relacionamento,daí elas precisam 'curtir' antes a vida,pra depois perceber de que aquele relacionamento que ele deixou de lado,era o que ele precisava,mas quando vai atrás,já é tarde demais... Entendo você.
ResponderExcluirBeijo
Acho que dá um certo alívio quando algo que não queríamos mais sai de dentro da gente
ResponderExcluir=]
E aí, abrimos espaço pra coisas novas. E coisas novas são boas
=]
beijos
Nossa que triste isso de acabar pela metade!
ResponderExcluirMais se a sua escolha te faz bem tem mais que é prevalecer com ela!
Torço muito por ti!
Beijos e bom feriado!
Ah lindo demais...
ResponderExcluirEu acho que o amor não devia ter que ter essas coisas de passos adiante, de tempo... fica e resolve comigo porra! A gente dá um jeito...
Pq quem vai nem sempre volta e quem fica, nem sempre espera...
beijos
Me vi nesse texto.. quase que choro, de verdade!
ResponderExcluirMuito lindo!
beijão :*
Amanda, antes de tudo, obrigada pela doce visita! Qaunto ao post..perfeito..acho tão maravilhoso conseguirmos imprimir marcar nos demais e deixar o vento de nossa existência neles, sabe? Post lindo mesmo querida! Beijinhos e adorei seu blog e a sua sensibilidade ;-)
ResponderExcluirImpressionante como as coisas desaparecem assim, do nada, né?!
ResponderExcluirLindo mesmo seu blog! :)
Beijos
'Eu ainda estou em você. Você não está mais em mim'. Que sentimento de saudade que eu sinto nessas palavras. Que texto maravilhoso. É simples e é delicioso de ser lido. É bem isso, pelo menos no meu caso. Amores imperfeitos. Seguindo :*
ResponderExcluirDe que adianta quando temos alguém de volta se isso já não é mais desejado por nós? Certas coisas acontecem em certa sintonia, determinadas palavras precisam ser ditas em determinados momentos. Quando o sentimento se vai, não há muito o que possa ser feito ou consertado. Me identifiquei demais com suas palavras, estou seguindo (:
ResponderExcluirUm beijo !
olá querida, obrigada pelo comentário no blog ;D
ResponderExcluirSó entendo porque sinto. Sei como é perturbador ver "o alguém" seguir remando depois retornar pensando que ainda pertence...
beijos!
Lindo o texto, lindo o blog! adorei :)
ResponderExcluirobrigada pela passada no meu ;)
beeeijos
"Você decidiu voltar. Eu escolhi partir. Você chegou e eu não estava mais lá. Eu ainda estou em você. Você não está mais em mim "
ResponderExcluirA gente deixa no outro um pouco da gente. Sempre fica, mesmo que se vá...
Lindo demais flor de liz!!
Eu adoro teu cantinho. beijocas
Gostei tanto daqui...
ResponderExcluirTens escrito todas as coisas que sinto... As boas, as ruins... Tudo, tudo...!
Você decidiu voltar. Eu escolhi partir. Você chegou e eu não estava mais lá. Eu ainda estou em você. Você não está mais em mim .
ResponderExcluirQuando os sentimentos se vão, o melhor é ir também.
Beijos
Tenha um ótimo final de semana querida,
ResponderExcluirbeeijos!
Simplesmente lindo!
ResponderExcluirBjs
Eiiiita!
ResponderExcluirJames *_________*
Parece que vc descreveu aquele filme 500 dias com ela!
Mas no caso, vc é o garoto no texto UAHUAHAUHAU
Tristezas são passos pra trás, alegrias são passos adiante ;)
bjauM!
www.suportedamente.blogspot.com
Aiiii
ResponderExcluirbem feito pra ele, perdeu playboy..rs
Esperar também cansa né gata.
Lindo lindo o texto, como sempre.
Ta lindo o blog.
beijokassss
Ótimo texto. Adorei. Cada pessoa tem o seu tempo de desfazer de um amor. Sempre desconfio destes que estão bem no outro dia...
ResponderExcluir... são sempre estes que voltam.
beijos
ñ dá para esperar assim, né? :(
ResponderExcluirbeeeijoos
Eu penso no que ele sentiu ao voltar e ver que ela não sentia mais. Ele deve ter se arrependido de ter demorado tanto.
ResponderExcluir"Você decidiu voltar. Eu escolhi partir." Di, a vida é isso... encontros e desencontros.O bom é que as pessoas que partem, deixam. E as que voltam , trazem. Eu estarei sempre em você vocÊ estará eternamente em mim. E só eu posso dizer isso, pois tudo começou aqui. te amo!
ResponderExcluirQue lindo. Adorei conhecer seu blog. É diferente dos outros.
ResponderExcluirBeijos
"Eu bebi uma saudade travosa, testemunhei lembranças fugirem do meu domínio. "
ResponderExcluirando bebendo dessa saudade todos os dias.
e me encontrei muito nesse texto, tenho medo de um dia não existir mais em alguém, mas sinto um alguém quase não mais existindo em mim.
muito bonito,
aliás, você escreve muito bem,
há algum tempo tenho vindo aqui ler os textos antigos, só comentei hj porque estive na minha conta do google, mas te leio sempre :*