quinta-feira, 28 de outubro de 2010

The pieces don't fit anymore



"I've been twisting and turning in a space that's too small. I've been drawing the line and watching it fall. You've been closing me in, closing the space in my heart, watching us fading and watching it all fall apart. Well, I can't explain why it's not enough cause I gave it all to you. It's time to surrender, it's been to long pretending. There's no use in trying when the pieces don't fit here anymore"

[James Morrison]

Você me segurou os ombros e pediu que eu esperasse. Eu lhe olhei nos olhos e aceitei a condição. Você me deu as costas e andou calmamente como quem caminha sem rumo. Eu lhe dei o coração e contei seus passos calculando a frequência e sua velocidade em distância por tempo. Você sumiu de vista, adentrou em outro plano. Eu lhe desenhei em mente, admirei abstratamente. Você contemplou novas paisagens, nadou em novas águas. Eu bebi uma saudade travosa, testemunhei lembranças fugirem do meu domínio. Você festejou, dançou e dormiu com o sol, abusou. Eu ouvi a música do silêncio enquanto cantava sua voz em meus ouvidos, abusei da solidão. Você cansou as pernas. Eu deixei de sentir as minhas, dormência. Você, depois de tanto vida de aventura, foi arrebatado pela nostalgia. Eu,vencida pelo cansaço, pedi bandeira branca, anunciei desistência. Você decidiu voltar. Eu escolhi partir. Você chegou e eu não estava mais lá. Eu ainda estou em você. Você não está mais em mim

31 comentários:

  1. assim que possível comece a ler o livro, é muito interessante, eu simplesmente estou devorando... quero ver o filme tmb!

    um beijo querida.

    ResponderExcluir
  2. Ai florzinha,a solução é fechar os olhos e correr pro abraço dá felicidade que está nos esperando de braços abertos! :) beijo!

    ResponderExcluir
  3. Do nada, simplesmente as coisas, as pessoas, os sentimentos desaparecem da gente né?
    Tenho medo disso, demais.
    Estou aprendendo a ser constante o tempo inteiro!

    um beijo flor.

    ResponderExcluir
  4. valha meu Deus!
    me arrepiei!
    que coisa linda de ler e de sentir!
    lindo!

    ResponderExcluir
  5. Tão triste e nostálgico quando as coisas partem assim, pela metade. É complicado mesmo. Mas eu espero que tu estejas bem, guria. Que essa tenha sido a escolha pro teu bem, pra tua felicidade. Tem vezes que a gente parte não querendo ir, deixando o nosso coração na gaveta de quem o despreza. E isso é o que vai nos desconectando da realidade pouco a pouco.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Senti sua tristeza nostágica e profunda em deixar o cômodo em alma, mas com pensamentos e sentimentos ainda lá, encolhidos e escondidos em um cantinho obscuro. É triste mesmo, ir sem realmente querer ir, e saber que estamos indo incompletos, um pedaço de nós fica, enlaçado em algum fio do passado. Espero que fiques bem, mocinha.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. bonito! tem forma de musica, tamanho ritmo. tem jeitinho de dor, vendo todo esse desencontro. espero que não tenha gosto de saudade e sim aparência de horizonte, novos planos. beijos

    ResponderExcluir
  8. É o velho ditado,precisamos perder para dar valor à algo e quase todos aprendem lições da vida,arriscando o que lhe é de valor. Existem pessoas que não esto preparadas para um relacionamento,daí elas precisam 'curtir' antes a vida,pra depois perceber de que aquele relacionamento que ele deixou de lado,era o que ele precisava,mas quando vai atrás,já é tarde demais... Entendo você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Acho que dá um certo alívio quando algo que não queríamos mais sai de dentro da gente
    =]
    E aí, abrimos espaço pra coisas novas. E coisas novas são boas
    =]
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que triste isso de acabar pela metade!
    Mais se a sua escolha te faz bem tem mais que é prevalecer com ela!
    Torço muito por ti!

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  11. Ah lindo demais...

    Eu acho que o amor não devia ter que ter essas coisas de passos adiante, de tempo... fica e resolve comigo porra! A gente dá um jeito...

    Pq quem vai nem sempre volta e quem fica, nem sempre espera...

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Me vi nesse texto.. quase que choro, de verdade!

    Muito lindo!

    beijão :*

    ResponderExcluir
  13. Amanda, antes de tudo, obrigada pela doce visita! Qaunto ao post..perfeito..acho tão maravilhoso conseguirmos imprimir marcar nos demais e deixar o vento de nossa existência neles, sabe? Post lindo mesmo querida! Beijinhos e adorei seu blog e a sua sensibilidade ;-)

    ResponderExcluir
  14. Impressionante como as coisas desaparecem assim, do nada, né?!

    Lindo mesmo seu blog! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. 'Eu ainda estou em você. Você não está mais em mim'. Que sentimento de saudade que eu sinto nessas palavras. Que texto maravilhoso. É simples e é delicioso de ser lido. É bem isso, pelo menos no meu caso. Amores imperfeitos. Seguindo :*

    ResponderExcluir
  16. De que adianta quando temos alguém de volta se isso já não é mais desejado por nós? Certas coisas acontecem em certa sintonia, determinadas palavras precisam ser ditas em determinados momentos. Quando o sentimento se vai, não há muito o que possa ser feito ou consertado. Me identifiquei demais com suas palavras, estou seguindo (:
    Um beijo !

    ResponderExcluir
  17. olá querida, obrigada pelo comentário no blog ;D

    Só entendo porque sinto. Sei como é perturbador ver "o alguém" seguir remando depois retornar pensando que ainda pertence...

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Lindo o texto, lindo o blog! adorei :)
    obrigada pela passada no meu ;)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  19. "Você decidiu voltar. Eu escolhi partir. Você chegou e eu não estava mais lá. Eu ainda estou em você. Você não está mais em mim "

    A gente deixa no outro um pouco da gente. Sempre fica, mesmo que se vá...


    Lindo demais flor de liz!!

    Eu adoro teu cantinho. beijocas

    ResponderExcluir
  20. Gostei tanto daqui...
    Tens escrito todas as coisas que sinto... As boas, as ruins... Tudo, tudo...!

    ResponderExcluir
  21. Você decidiu voltar. Eu escolhi partir. Você chegou e eu não estava mais lá. Eu ainda estou em você. Você não está mais em mim .
    Quando os sentimentos se vão, o melhor é ir também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Tenha um ótimo final de semana querida,
    beeijos!

    ResponderExcluir
  23. Eiiiita!
    James *_________*
    Parece que vc descreveu aquele filme 500 dias com ela!
    Mas no caso, vc é o garoto no texto UAHUAHAUHAU

    Tristezas são passos pra trás, alegrias são passos adiante ;)


    bjauM!

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aiiii
    bem feito pra ele, perdeu playboy..rs
    Esperar também cansa né gata.
    Lindo lindo o texto, como sempre.
    Ta lindo o blog.
    beijokassss

    ResponderExcluir
  25. Ótimo texto. Adorei. Cada pessoa tem o seu tempo de desfazer de um amor. Sempre desconfio destes que estão bem no outro dia...

    ... são sempre estes que voltam.

    beijos

    ResponderExcluir
  26. ñ dá para esperar assim, né? :(
    beeeijoos

    ResponderExcluir
  27. Eu penso no que ele sentiu ao voltar e ver que ela não sentia mais. Ele deve ter se arrependido de ter demorado tanto.

    ResponderExcluir
  28. "Você decidiu voltar. Eu escolhi partir." Di, a vida é isso... encontros e desencontros.O bom é que as pessoas que partem, deixam. E as que voltam , trazem. Eu estarei sempre em você vocÊ estará eternamente em mim. E só eu posso dizer isso, pois tudo começou aqui. te amo!

    ResponderExcluir
  29. Que lindo. Adorei conhecer seu blog. É diferente dos outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. "Eu bebi uma saudade travosa, testemunhei lembranças fugirem do meu domínio. "

    ando bebendo dessa saudade todos os dias.
    e me encontrei muito nesse texto, tenho medo de um dia não existir mais em alguém, mas sinto um alguém quase não mais existindo em mim.

    muito bonito,
    aliás, você escreve muito bem,
    há algum tempo tenho vindo aqui ler os textos antigos, só comentei hj porque estive na minha conta do google, mas te leio sempre :*

    ResponderExcluir